PremieRpet doa 6,5 toneladas de alimentos para pets atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

PremieRpet doa 6,5 toneladas de alimentos para pets atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul

A responsabilidade social é um dos pilares da PremieRpet. E por meio do Instituto PremieRpet a empresa se mobiliza para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Até o momento, foram doadas mais de 6,5 toneladas de alimentos para cães e gatos, em um esforço contínuo de apoio ao povo gaúcho.

As rações chegaram ao Rio Grande do Sul por meio do GRAD (Grupo de Resposta a Animais em Desastres) e do Governo do Estado de São Paulo, que fez a entrega para o estado gaúcho. Com uma equipe técnica capacitada para agir em desastres, o GRAD está atuando para promover ajuda humanitária aos animais e pessoas em vulnerabilidade na região.

Neste momento difícil para todo o Rio Grande do Sul, a PremieRpet também está organizando campanhas internas de doações, em seus mais diferentes locais de atuação, de outros itens essenciais para as pessoas e animais, como águal potável, produtos de limpeza e higiene pessoal, alimentos e vestuário.

Reafirmamos nosso compromisso e solidariedade nesse momento difícil para os gaúchos e convidamos a todos que possam a apoiarem as arrecadações organizadas pelas mais diversas entidades. Para saber mais sobre o GRAD, acesse o site: www.gradbrasil.org.br/apoie-o-grad/

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *