Marketing: Tokio Marine faz parceria com Waze e Temaki Point
Como parte de sua campanha institucional de mídia para 2014, a Tokio Marine Seguradora estabeleceu uma parceria com o Waze, aplicativo do Google que auxilia os motoristas a escolherem a melhor rota em tempo real quando estão em trânsito, e a Temaki Point, o único Food Truck sustentável e certificado no mundo. A empresa vem para ampliar a visibilidade e conhecimento de marca e, consequentemente, aumentar as vendas num mercado disputado por Porto Seguro, Itaú e Bradesco, entre outras empresas.
Se o consumidor for Cliente da Seguradora e apresentar o cartão do seu seguro Tokio Marine, ganhará, também, um brinde da companhia. A ação ocorre na cidade de São Paulo e, de segunda a sexta-feira, a publicidade será segmentada para as regiões do Butantã e Itaim, nos horários de pico (das 17h às 20h).
A campanha da Toki Marine prevê ações interativas nas mídias sociais, lançamentos de aplicativos e promoções. Também inclui investimentos em rádios, revistas, portais jornalísticos e em veículos e eventos especializados focados na colônia japonesa no Brasil.
Deixe um comentário