Grupo RBS leva TC(R) ao mercado do Rio de Janeiro e de São Paulo

Grupo RBS leva TC(R) ao mercado do Rio de Janeiro e de São Paulo

Dentro do propósito de compartilhar conteúdos e experiências com o mercado, o Grupo RBS vai apresentar a investigação The Communication (R)Evolution (TCR) no Mix de Mídia, evento promovido pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, e no Talent Digital Minds, organizado pela agência Talent, em São Paulo. A diretora-geral de Inovação e Linguagem da RBS e responsável pela direção do TC(R), Flavia Moraes, é quem vai conduzir os painéis nas duas cidades.
Em São Paulo, a apresentação será realizada no dia 04 de março para um grupo fechado, formado pela equipe da Talent e clientes, num total de 40 convidados, no auditório da agência.  A apresentação terá duração de uma hora. No Rio de Janeiro, o evento está marcado para o dia 5 e deve contar com uma plateia de 150 pessoas.  A entrada é franca, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br. Ambos os encontros terão espaço para debates. A apresentação acontecerá no Centro Empresarial Rio Edifício Argentina (Praia de Botafogo, 228, Rio de Janeiro-RJ).

O compromisso do Grupo RBS é de que o estudo seja compartilhado o maior número de vezes possível. Nossa intenção é levá-lo para além do sul do país. Trata-se de um documento histórico sobre o momento que estamos vivendo no mundo. Extrapola o ambiente da corporação e passa a ser um termômetro sobre o que está acontecendo a partir de comportamento“, ressalta Flavia Moraes.
The Communication (R)Evolution A investigação já reuniu mais de 150 entrevistas com profissionais de diferentes áreas e perfis. Os depoimentos levam a uma reflexão sobre as atuais formas de produzir, distribuir e consumir informação. Ainda como resultado do trabalho, foram identificadas 11 premissas que organizam todo o conteúdo adquirido, que atualmente representa 300 horas de gravação (SAIBA MAIS AQUI). O conteúdo do TC(R), lançado pela RBS em dezembro, durante a primeira edição do evento VOX, obedece a lógica BETA e será constantemente realimentado com novas entrevistas.


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *