Grupo RBS leva TC(R) ao mercado do Rio de Janeiro e de São Paulo
![](http://3.bp.blogspot.com/-OLzFk1tBZko/VO9wCWhZTcI/AAAAAAAACk0/lJImqplYJcM/s1600/Fl%C3%A1via%2BMorais_cr%C3%A9dito%2BVica%2BNabuco_Divulga%C3%A7%C3%A3o.jpg)
Em São Paulo, a apresentação será realizada no dia 04 de março para um grupo fechado, formado pela equipe da Talent e clientes, num total de 40 convidados, no auditório da agência. A apresentação terá duração de uma hora. No Rio de Janeiro, o evento está marcado para o dia 5 e deve contar com uma plateia de 150 pessoas. A entrada é franca, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail inscricoes@grupodemidiarj.com.br. Ambos os encontros terão espaço para debates. A apresentação acontecerá no Centro Empresarial Rio Edifício Argentina (Praia de Botafogo, 228, Rio de Janeiro-RJ).
“O compromisso do Grupo RBS é de que o estudo seja compartilhado o maior número de vezes possível. Nossa intenção é levá-lo para além do sul do país. Trata-se de um documento histórico sobre o momento que estamos vivendo no mundo. Extrapola o ambiente da corporação e passa a ser um termômetro sobre o que está acontecendo a partir de comportamento“, ressalta Flavia Moraes.
The Communication (R)Evolution – A investigação já reuniu mais de 150 entrevistas com profissionais de diferentes áreas e perfis. Os depoimentos levam a uma reflexão sobre as atuais formas de produzir, distribuir e consumir informação. Ainda como resultado do trabalho, foram identificadas 11 premissas que organizam todo o conteúdo adquirido, que atualmente representa 300 horas de gravação (SAIBA MAIS AQUI). O conteúdo do TC(R), lançado pela RBS em dezembro, durante a primeira edição do evento VOX, obedece a lógica BETA e será constantemente realimentado com novas entrevistas.
Deixe um comentário