Englishtown aposta no advergame e lança jogo “O Mistério de Englishtown”
Com o objetivo de incentivar o aprendizado da língua inglesa, a EF Englishtown acaba de lançar o jogo “O Mistério de Englishtown”, um game de suspense baseado na webcomic Jones, Inc.
Trata-se do primeiro advergame feito com uma história em quadrinhos independente. “O Mistério de Englishtown” traz o jogador para uma trama imersiva, com muito humor e referência ao universo dos jogos de aventura, sem perder a identidade de comunicação da marca EF Englishtown. Indicado para crianças e adultos de oito a 80 anos, o game está disponível nas plataformas Android, iOS e versão desktop.
O advergame foi desenvolvido pela escola em parceria com a agência VM2, desenvolveu o game e, após longas pesquisas, fechou contrato com a premiada webcomic Jones, Inc. para utilizar seus personagens.
Enredo: Em sua viagem de férias para a cidade Englishtown, os irmãos Jones se deparam com um assassinato no hotel no qual estão hospedados. Intrigas e mistérios colocam todas as pessoas próximas como suspeitas, e caberá aos Jones encontrar o assassino. Esta será uma prova de fogo para a dupla e para os jogadores, pois eles terão que ir muito além do “the book is on the table” em uma cidade onde todos falam inglês a fim de descobrir o assassino.
Deixe um comentário