Vinho Dom Bosco lança promoção premiada
Presente no mercado desde 1937, o vinho Dom Bosco, marca da CRS BRANDS, chega em março com visual renovado e a sua primeira promoção com distribuição de prêmios. Até 28 de julho, “Momentos Premiados” Dom Bosco (Certificado de Autorização CAIXA n°. 4-0153/2015) sorteará, entre os consumidores maiores de 18 anos que adquirirem os produtos da marca, cinco carros e cinco motos em Certificados de Barra de Ouro.
O objetivo da ação é fortalecer a linha Dom Bosco durante a Páscoa e outono-inverno, período de maior consumo de vinhos, ao lado do Natal. A expectativa da CRS Brands é atingir crescimento de 20% nas vendas da marca. Como parte da ação para promover o produto, o rótulo do vinho Dom Bosco tradicional ganhou design moderno e mais clean, destacando o logo e a imagem do padre que deu nome à marca.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br
Deixe um comentário