WhatsApp é a nova ferramenta implementada pela Seekr no serviço de SAC 2.0
Falar com os consumidores está cada dia mais multicanal. A Seekr, provedora de ferramentas para gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais, está lançando sua nova funcionalidade do produto de SAC 2.0, que possibilitará atender o consumidor via WhatsApp, além das plataformas convencionais. Para ter acesso ao serviço, pioneiro no mercado, é necessário que o número cadastrado nunca tenha sido utilizado.
Por meio do Seekr SAC, será possível visualizar dentro da plataforma todas as interações de consumidores com a marca sem precisar utilizar o aplicativo no mobile. Mais de um atendente consegue responder e dar escala ao atendimento, além de receber as informações em tempo real e ter a possibilidade de retorná-los. Além disso, a empresa consegue ter relatórios de performance para o acompanhamento e análise.
A plataforma disponibiliza ainda atendimentos em outras mídias como Facebook, Twitter e Instagram em uma mesma área de trabalho para integrar as informações e facilitar o dia a dia do atendente, gerando um relatório com o histórico do relacionamento , para assim, gerar um atendimento melhor.
Como se vê, a tecnologia tem facilitado muito o processo de atendimento ao cliente. O que ainda precisamos, em minha avaliação, são processos mais ágeis na solução dos problemas apresentados.
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