Franquia de alimentação: h3 reforça sua presença em São Paulo e pretende chegar a 25 unidades em 2016
O h3, rede especializada em hambúrgueres, que oferece comida de Chef nas praças de alimentação, começa o ano de 2016 com otimismo. O Grupo, com sede em Portugal, pretende expandir os negócios no Brasil com a inauguração de sete novas unidades, entre lojas franqueadas e próprias. A rede encerrou 2015 com resultados positivos, em um ano de grandes desafios e retração econômica. De acordo com o balanço da marca, o h3 registrou um aumento de 20% em número de unidades, alcançando 17 operações, e um faturamento de R$ 27 milhões de reais.
Claudia Malaguerra, country manager da rede no Brasil, ainda garante que para este ano os consumidores serão surpreendidos com muitas novidades. “Vamos diversificar ainda mais o cardápio, mas sem mudar o nosso posicionamento, que é oferecer pratos inovadores, capazes de promover uma experiência diferente da costumeira refeição rápida ou fast food, combinado temperos únicos e ao toque especial de chefs singulares que assinam a criação de nossos hambúrgueres”, complementa.
Atualmente, a marca possui mais de 50 lojas em Portugal e já vendeu mais de 30 milhões de hambúrgueres em apenas oito anos. Depois do sucesso na Europa, o h3 chegou ao Brasil em 2011.
Deixe um comentário