Millward Brown e comScore firmam parceria global para oferecer estudos de efetividade digital

Millward Brown e comScore firmam parceria global para oferecer estudos de efetividade digital

A Millward Brown, agência de pesquisa de mercado líder global em avaliação publicitária, comunicação estratégica, mídia e Brand Equity, e a comScore, líder global em medição de mídia e analytics, anunciam uma parceria estratégica desenvolvida para oferecer às marcas maior entendimento sobre o desempenho de suas campanhas digitais.

O acordo, que inclui todos os mercados fora dos Estados Unidos, Canadá e Taiwan, permitirá que as marcas e suas agências avaliem sua publicidade digital por completo. Os três elementos dessa aliança, métricas individuais já comprovadas, são capazes de oferecer insights que permitem às marcas aumentar a efetividade de suas campanhas. Uma vez combinados, criam um conjunto de ferramentas incrivelmente potente para auxiliar os profissionais de marketing a determinar o valor completo de uma impressão, validada em todas as plataformas digitais.

A partir desta parceria, as duas empresas combinaram métricas existentes a fim de proporcionar um conjunto único e abrangente que oferece dados em três áreas aos clientes: 


Métricas de audiência do comScore validated Campaign EssentialsT (vCE®): permite que marcas e suas agências saibam se seus anúncios são visíveis, por olhos humanos, em um ambiente seguro, e se suas impressões atingiram o público pretendido. Através da identificação de impressões que tiveram a melhor oportunidade de causar impacto, anunciantes podem identificar melhor desperdícios e otimizar a entrega. 
 
Brand Lift Insights de Millward Brown: profissionais de marketing podem entender o impacto na marca de suas campanhas digitais através de métricas tradicionais como awareness e intenção de compra. A solução avalia como as atitudes em relação a uma marca mudaram depois da exposição em campanhas digitais e irá comparar os resultados com a vasta gama de dados e normas da Millward Brown. 

comScore Action LiftT: mensura o comportamento do consumidor. Utilizando essa ferramenta, as marcas podem entender como suas campanhas online impulsionaram alterações em indicadores como visitas ao site, participação frente aos concorrentes, busca pela marca e conversões online.

Por meio do acordo, a Millward Brown revenderá os productos vCE e Action Lift da comScore, enquanto a comScore proporcionará vendas referidas para o Brand Lift Insights da Millward Brown. As duas empresas trabalharão em conjunto com os clientes e suas agências para fornecer suporte com a melhor combinação de produtos para ajudá-los a atender objetivos específicos de negócio.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *