AOC lança campanha nacional de marca com foco em Smart TV
Em parceria com a Netflix, principal plataforma de conteúdo em streaming no mundo, a AOC traz em sua campanha um filme que referencia algumas das personagens mais conhecidas dos seriados originais. A parceria tem como objetivo reforçar a oferta de conteúdo sob demanda e a usabilidade da plataforma Smart da marca. A partir disso, foi desenvolvida uma campanha integrada baseada no conceito: “Um mundo de entretenimento? Com AOC é possível. ”
O filme da campanha foi produzido em formato de videoclipe. Tudo acontece de forma descontraída e dinâmica, enfatizando a facilidade e entretenimento que as Smart TVs AOC proporcionam.
A campanha tem como objetivo tornar a marca AOC mais conhecida e, para isso, contará com estratégias de mídia digital, out-of-home e em mercados regionais. Criada pela Today, a campanha prevê visibilidade de mais de 650 milhões de impactos.
Ficha Técnica da Campanha
Título: Underline
Cliente: AOC
Agência: Today
Diretora de Criação: Elisa Gorgatti
Diretor de Arte: Caio Scaff
Redatora: Natalia Mamede
Motion: Guilherme Neder
RTVC: Raiza Bonomi
Gerente de Cliente: Melissa Sophia
Gerente de Campanhas: Mirella Polyak
Mídia: Felipe Teixeira e Tainá Lopes
Produtora de Áudio: Hefty
Trilha: Edu Luke
Produtora de Vídeo: Partizan
Direção de Cena: Miguel Thomé Oliari
Produção Executiva: João F. Saddock, Gabriela Fongaro, Alessandro Scafuro Brandini e Douglas Costa
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel
Montagem e Finalização: Red Knuckles
Deixe um comentário