Estadão lança terceira edição do Guia do MBA com mais de 1600 cursos para diversos perfis
São Paulo – 27/04/2018 – O Estadão acaba de lançar uma multiplataforma com mais de 1600 opções de cursos de MBA do País: o Estadão Guia do MBA. Com um anuário, em formato especial de revista, caderno encartado na edição diária do jornal, site dedicado e aplicativo, o Guia MBA chega em sua terceira edição como uma ferramenta prática e funcional para quem está em busca de um curso de MBA para chamar de seu. O levantamento exclusivo mapeou mais de 1600 cursos e traz informações estruturadas de acordo com o tipo de MBA – se clássico ou especializado – região em que o curso é oferecido, investimento a ser realizado, além de atributos como: selos de qualidade, presença em ranking, network, conhecimento e processo seletivo e vivência internacional.
Além da sua edição premium, uma revista completa que será comercializada em bancas da capital paulistas e carioca a partir de 27 de abril, o Guia também pode ser acessado pelo site www.guiadombaestadao.com.br. E, em 2018, pela primeira vez, o leitor poderá acessar seu conteúdo via aplicativo para dispositivos móveis que permitirá, entre as funções, comprar cursos e montar listas de desejos.
Além dos cursos, o Guia traz dicas para escolher o MBA adequado para tirar o melhor proveito dos estudos, matérias especiais sobre os profissionais mais cobiçados do mercado, diferenciação entre os cursos existentes, ensino à distância, tendências do mercado de ensino, entre outros temas, além de artigos.
Deixe um comentário