M. Dias Branco, dona da marca Vitarella, faz doação emergencial às vítimas das enchentes na Bahia

M. Dias Branco, dona da marca Vitarella, faz doação emergencial às vítimas das enchentes na Bahia


Líder nacional em massas e biscoitos e dona da marca Vitarella, a M. Dias Branco realizou, esta semana, a primeira doação emergencial de alimentos para as vítimas das chuvas no Sul da Bahia. No total, 11,1 toneladas de massas e biscoitos, sendo 5,5 toneladas para a Central Única das Favelas (CUFA) foram entregues ontem, 29 de dezembro. A CUFA lidera uma campanha nacional de auxílio aos desabrigados.

“Conseguimos enviar rapidamente esta primeira doação emergencial, com a ajuda das entidades sociais já cadastradas para receber doações da Companhia”, explica Tiago Timbó, Gerente de Comunicação, Cultura e Sustentabilidade da M. Dias Branco. De acordo com Timbó, as demais entidades beneficiadas também estão realizando campanhas de arrecadação destinadas ao Sul da Bahia. São elas: Casa Pia (Salvador), Hospital São Vicente de Paula (Vitória da Conquista) e Federação das Indústrias do Estado da Bahia, que receberá nesta quinta-feira, 31 de dezembro, a carga de massas e biscoitos doada pela companhia.

O executivo ressalta que a Companhia tem um programa contínuo de doações para entidades sociais em todo o país, sendo que as doações foram intensificadas ao longo da pandemia. Desde o início de 2020, a M. Dias Branco doou mais de 7 mil toneladas de alimentos, com valor que ultrapassa R$ 40 milhões. As doações da companhia envolvem as marcas Fortaleza, Vitarella, Piraquê, Isabela e Adria, em suas respectivas regiões.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *