Ticket apoia a educação e o combate ao câncer infantojuvenil com a doação de mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz
A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está apoiando, pela 16ª vez, a campanha McDia Feliz, liderada pela Arcos Dorados e que tem como objetivo arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil. A ação acontece no dia 27 de agosto em todas as unidades da rede McDonald’s no Brasil.
A marca apoiou na produção de mais de um milhão de vouchers para a iniciativa, em parceria com a Thomas Greg. Cada voucher emitido pela Ticket poderá ser trocado por um Big Mac na data da campanha, que acontece há mais de 30 anos. Os recursos obtidos com a venda do sanduíche Big Mac, exceto impostos, vendidos nesse dia específico serão redirecionados para cerca de 64 projetos de mais de 51 instituições de combate ao câncer infantojuvenil, de Norte a Sul do Brasil. Os valores também serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna e Instituto Ronald McDonald.
Para a distribuição dos vouchers, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. “Um dos nossos principais pilares é a promoção de iniciativas que garantam o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade, que é reforçado ao apoiar essa causa há 16 anos. Nosso papel na Ticket vai além de multiplicar benefícios, queremos fazer a diferença na vida das pessoas e estamos sempre pensando em soluções para beneficiar a todos. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões fundamentais que devem ter atenção e apoio da sociedade continuamente”, ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.
O evento conta com a mobilização voluntária de mais de 30 mil funcionários do McDonald’s, além de um milhão e meio de cidadãos, entre eles artistas e personalidades que compram os sanduíches e souvenires.
Sobre a Ticket
Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação de pagamento via QR Code e da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.
A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Deixe um comentário