SP Market promove campanha de arrecadação de ração para cães e gatos da ONG Cão Sem Dono

SP Market promove campanha de arrecadação de ração para cães e gatos da ONG Cão Sem Dono

Sempre pensando em ser um espaço facilitador para seus clientes e em busca de oferecer as melhores experiências, perspectivas e ações sociais que gerem oportunidade de fazer o bem, o Shopping SP Market, localizado na Zona Sul, iniciou, no dia 9 de setembro, a sua campanha de arrecadação e doação de ração para cães e gatos.

Os itens arrecadados na ação têm como destino a ONG Cão Sem Dono, que desde 2005 atua no resgate de animais de rua e atualmente mantém 2 abrigos com cerca de 450 animais ao todo, constantemente tratados por veterinários e alimentados com ração de boa qualidade.

O ponto de coleta está localizado próximo a loja Poderoso Timão, onde os clientes podem deixar suas doações. Qualquer quantidade de ração é muito bem-vinda para contribuir com a causa pet.

“Nosso objetivo é incentivar nossos clientes a contribuírem nas causas sociais independentemente de qual público é beneficiado. Acreditamos no trabalho da Cão Sem Dono e nosso principal objetivo é auxiliá-los com ações para que continuem promovendo qualidade de vida e bem-estar aos pets resgatados nas ruas”, explica Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.

Sobre o SP Market | O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, e o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e inaugurou, recentemente, o Paris6, restaurante mais charmoso e romântico da cidade.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *