SP Market tem verba de estacionamento direcionada para ação social que beneficia idosos

SP Market tem verba de estacionamento direcionada para ação social que beneficia idosos

Ao longo de 2022, shopping da Zona Sul realizou 4 campanhas em datas especiais a fim de contribuir com a Associação São Joaquim do Apoio à Maturidade

Sempre pensando em ser um espaço facilitador para seus clientes e em busca de oferecer as melhores experiências, perspectivas e ações sociais que geram oportunidade de fazer o bem, o Shopping SP Market, localizado na Zona Sul, realizou ao longo de 2022 4 campanhas de arrecadação de verba do estacionamento para a Associação São Joaquim do Apoio à Maturidade. Ao todo foram repassados 500 mil reais.

Desde 2006 a Associação oferece serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, a manutenção da autonomia, a valorização e a garantia de direitos durante o processo de envelhecimento para mais de 300 pessoas.

De acordo com dados do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, o número de denúncias de violência contra idosos cresceu 59% no Brasil em 2020 e o estado de São Paulo teve a maior incidência de casos reportados.

“O SP Market acredita na importância de participar de uma causa tão nobre e, de forma simples, também aposta em seu público para contribuir com essa campanha”, explica Maíra Santos, gerente de marketing do empreendimento.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *