Canal Gov estreia programa Brasil no Mundo

Canal Gov estreia programa Brasil no Mundo

Canal GOV estreou no sábado (05¹08), às 20h30, o programa Brasil no Mundo. Apresentado pelo jornalista Marcos Uchôa, a atração vai explicar ao público quais são os benefícios e impactos das relações internacionais entre o Brasil e os outros países no dia a dia da população. A emissora faz parte da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e é destinada à prestação de serviços ao governo federal.

Segundo Uchôa, estarão na pauta do programa temas como abertura de novos mercados e negociações que moldam o mundo. “Num mundo tão globalizado como o nosso, o programa Brasil no Mundo vai mostrar como tantas coisas das nossas vidas dependem de decisões tomadas fora do nosso país. O presidente do Brasil, diplomatas, ministros, empresários e até mesmo artistas influenciam e são influenciados pelo que acontece lá fora”, explica Uchôa. “Esse novo programa vai ser divertido de fazer exatamente por ‘abrir as janelas’ e mostrar esse mundo tão diverso que nos cerca”, completa.

O primeiro episódio faz um balanço dos principais acordos feitos entre o Brasil e outros países no primeiro semestre de 2023 e como impactam na vida das brasileiras e brasileiros.

Serviço
Canal Gov – Estreia do programa Brasil no Mundo
Todo sábado, às 20h30
Saiba como sintonizar a emissora: https://canalgov.ebc.com.br/sintonizar.html
Assista também pelo YouTube: https://www.youtube.com/@canalgov

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *