Blue Tree Garden Bauru firma parceria com o Projeto Alegria Bauru

Blue Tree Garden Bauru firma parceria com o Projeto Alegria Bauru

O Blue Tree Garden Bauru anuncia parceria com o Projeto Alegria Bauru (link), programa sem fins lucrativos que reúne voluntários para levar momentos de divertimento para os pacientes que estão em hospitais. O hotel vai disponibilizar periodicamente as salas do Blue Tree Garden para as reuniões e treinamentos de novos voluntários.

Os primeiros treinamentos, já aconteceram nos dias 18 e 24 de fevereiro, quando o hotel recebeu mais de 50 voluntários do projeto. As reuniões foram ministradas pelos organizadores do Projeto Alegria Bauru e parceiros, quando foram apresentadas técnicas de abordagem e o cuidado necessário no âmbito hospitalar. O treinamento contou com workshops sobre o universo autista e a Língua Brasileira de Sinais. Por fim, a equipe conheceu os espaços e os serviços de qualidade oferecidos para os hóspedes do Blue Tree Garden Bauru.

“Esses projetos reforçam o posicionamento da rede Blue Tree Hotels em incentivar causas importantes para a sociedade. Nesses programas podemos encontrar pessoas com vontade de ajudar o próximo e presentear alguém com um riso fácil e um momento de discontração”, comenta Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels.

Para conferir as novidades da unidade, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreegarden e @bluetreehotels.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *