Grupo Positivo doa colchões e faz campanha para ajudar população do RS

Grupo Positivo doa colchões e faz campanha para ajudar população do RS

Diante do impacto das intensas chuvas no Rio Grande do Sul, o Grupo Positivo adota medidas solidárias, com a doação de 300 colchões e o lançamento de uma campanha de arrecadação de fundos. O principal propósito é angariar recursos para adquirir mais colchões, um dos itens mais escassos e urgentemente necessários no momento. Toda a renda arrecadada será utilizada para a compra de novos colchões destinados às vítimas. 

A campanha está sendo organizada pelo Instituto Positivo, braço social do grupo educacional paranaense, com o apoio dos colégios da Rede Positivo, Curso Positivo, Central Positivo, Posigraf e Aprende Brasil Educação. A colaboração de qualquer valor pode ser feita até dia 8 de maio, pelo link www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-levar-colchoes-e-aconchego-aos-desabrigados-do-rs. É possível acompanhar o status da arrecadação e da entrega no Instagram do Instituto Positivo, pelo link www.instagram.com/positivoinstituto/.

“Em um momento tão desolador da história recente, é impossível ficarmos de braços cruzados diante dessa catástrofe. Já fizemos a nossa doação, mas convidamos nossos colaboradores, clientes, fornecedores, alunos e famílias a participarem desse movimento. É uma campanha rápida, já que as famílias desabrigadas não podem esperar”, afirma o presidente do Grupo Positivo e do Instituto Positivo, Lucas Raduy Guimarães.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *