Ticket emite mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz

Ticket emite mais de um milhão de vouchers para a campanha McDia Feliz

A Ticket, marca da Edenred Brasil de Benefícios e Engajamento, está apoiando, pela 18ª vez a campanha McDia Feliz. Liderada pelo Arcos Dorados, operadora da marca McDonald’s no Brasil, a iniciativa acontece há mais de 36 anos com o objetivo de arrecadar fundos para projetos de educação e combate ao câncer infantojuvenil. Este ano, a ação acontece no dia 24 de agosto em todas as unidades McDonald’s participantes.

O apoio da Ticket à campanha acontecerá por meio da emissão de mais de um milhão de tíquetes que poderão ser trocados por Big Mac. Para a entrega dos tíquetes, a marca conta com uma grande operação logística de impressão, gestão e distribuição. As vendas estão sendo realizadas por meio do site da campanha e se encerram no dia 18 de agosto.

Todos os recursos obtidos com a venda dos sanduíches Big Mac no McDia Feliz, com exceção dos impostos, serão redirecionados para 80 projetos de 49 instituições de combate ao câncer infantojuvenil de norte a sul do país. Os valores também serão direcionados a projetos de educação por meio do Instituto Ayrton Senna. E, excepcionalmente na edição de 2024 do McDia Feliz, uma parte da renda obtida com a venda de cada Big Mac será destinada a um Fundo Aberto criado pela Arcos Dorados e administrado pelo Instituto Ronald McDonald, exclusivamente para gerir ações que contribuem com a reconstrução do Rio Grande do Sul. 

“Um dos nossos principais pilares é a promoção de iniciativas que garantam o bem-estar, a qualidade de vida e a solidariedade. Por isso, reforçamos o nosso orgulho ao apoiar essa causa há 18 anos. O investimento em educação e o combate ao câncer infantojuvenil são questões fundamentais que devem ter atenção e apoio da sociedade continuamente. Na Ticket, visamos sempre pensar em soluções para beneficiar a todos e fazer diferença na vida das pessoas”, comenta Jean Castro, diretor de Rede de Estabelecimentos da Ticket. 

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 720 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 60 milhões de usuários, mais de 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *